terça-feira, 16 de agosto de 2011

oi gente!

Aqui é a lala falando,hoje tirei o dia para cuidar das plantas da horta.Deu um trabalhão.Mas valeu apena,pois ajudei o planeta.Bom,eu também testei uma coisa:se a semente de girassol cresce depois de virar comida para esquilo(sim,eu tenho um esquilo)vamos ver se da certo né?por que se sim talvez a gente bote elas nos panfletos,mas primeiro temos que ver se meu esquilo,o Gaspar,deixa né?afinal,semente de girassol é seu alimento preferido.

Mudando de assunto...

Eu irei postar algumas imagens lindas da natureza.Observe:








Bom,agora veja esse lindo vídeo.Eu já fui para lá,mergulhei e tudo.Observe:


E então?gostaram?

Viram como preservar a natureza é importante?Fernando de Noronha é um lugar muito preservado.

Por hoje é só.

By:Laíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário